quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A Chapa

Diretor: Carlos Alexsandro Silva da França (carlosfranca05@oi.com.br)

Licenciado em Física pela UFBA, ensina no Colégio Estadual Odorico Tavares desde 2000. Tem especialização em “Docência do Ensino Superior” e vários cursos de formação continuada como: Interdisciplinaridade, Energia, Mídias na Educação, Linux, EJA. Atuando geralmente no terceiro ano onde faz várias atividades principalmente levando os alunos em museus científicos e atividades científicas.
Professor orientador do Projeto “Ciência, Arte e Magia”, projeto de popularização da ciência onde desenvolve várias atividades de cunho científico junto aos alunos participantes.


Vice-diretor Matutino: Ademilson de Oliveira Silva
Licenciado em Química e Química Industrial, leciona desde 1999, e ensina do CEOT desde abril de 2008. Tem cursos de pós graduação em: Metodologia do ensino,pesquisa e extensão em educação -UNEB, Docência do Ensino Superior – Fundação Visconde de Cairu, Educação Ambiental- Universidade Candido Mendes

Vice-diretor Vespertino: Não conseguimos compor com nenhum parceiro(a). Buscaremos junto a uma assembléia a ser realizada na Escola um nome e solicitar que a SEC acate a nossa escolha.


Vice-diretora Noturno: Sonia Cristina Caldas Alves
Licenciada em Matemática pela Universidade Católica do Salvador, leciona desde 1992 em escolas da rede particular como, Sacramentinas, Salesiano e Colégio Social da Bahia. Ensina no Colégio Estadual Odorico Tavares desde 2004, geralmente às turmas de 3º ano.
Tem curso de pós-graduação em Metodologia do Ensino Superior com ênfase em Tecnologia Educacional e vàrios cursos de educação continuada como Uso de Mídias no Ambiente Escolar, Refletir e Agir na Educação, Prática Pedagógica em Construção, Organização da Ação Docente, entre outros.

Nenhum comentário: